<b>III Copa CBA:</b> vitória dupla na 9ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
III Copa CBA: vitória dupla na 9ª etapa
Notícia publicada dia: 16/12/2008
Ao contrário do que havíamos noticiado anterioremente, informando que Samy/Chester (Border Collie) haviam vencido o Unificado Grau 3 da 9ª etapa e Otávio com Evita (Border Collie) haviam ficado com a segunda colocação, tivemos dois vencedores nessa etapa.

O desempate que houve entre as duplas foi para definir quem ficaria com o troféu da categoria standard e não com os 40 pontos pela vitória no Unificado. Assim ambos Otávio/Evita e Samy/Chester venceram a etapa e tiveram contabilizados no ranking 40 pontos.

O fato foi inédito, pelo menos na história recente dos combinados Unificados do Grau 3. Nunca antes duas duplas haviam empatado depois de duas provas (Agility + Jumping). Em vinhedo tivemos um empate entre Luciana/Enzo e Léo/Duda depois de quatro provas no Super Combinado do final de semana. Nesse caso não foi necessário desempate já que Léo e Duda tinham uma falta de percurso.

Primeira vitória de Otávio com Evita.

Otávio e Evita chegam assim a 1ª vitória no Unificado Grau 3, 19ª dupla a conquistar um Unificado (contabilizando provas do Campeonato Brasileiro e Copa CBA.

Como já havíamos noticiado antes Smay e Chester conquistaram pela 5ª vez o Combinado Unificado, pela primeira vez dentro da Copa CBA, as outras quatro haviam sido em Campeonatos Brasileiros.

Parabéns Otávio e Samy pela vitória.

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias