Os cinco maiores vencedores do Unificado Grau 3 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Os cinco maiores vencedores do Unificado Grau 3
Notícia publicada dia: 17/12/2008
Terminada a III edição da Copa CBA podemos contabilizar as vitórias das duplas no Unificado Grau 3. Rodrigo e Panda seguem conquistando um grande número de vitórias. Com as cinco obtidas nas dez etapas dessa edição contabilizam agora 15 conquistas mais o troféu Cacau. A maioria das vitórias de Rodrigo/Panda são dentro da Copa CBA, nove ao todo. Duas em 2006, duas em 2007 e cinco em 2008.

A segunda dupla que mais venceu Unificados é José Luiz/Dino com sete vitórias. Também predominam as vitórias em Copas CBA. Cinco delas, duas em 2007 e três em 2008. Em 2006 a estréia da dupla ocorreu na 1ª etapa.

Na terceira posição Samy/Chester com cinco vitórias. Samy é o primeiro a ter mais vitórias em Campeonatos Brasileiros do que nas Copas CBA. Quatro delas são no BR. Uma delas no VIII Brasileiro e três no IX.´A vitória na Copa CBA foi obtida na 9ª etapa da edição 2008.

Samir e Billy Brown tem a quarta posição com três vitórias, todas elas obtidas no Campeonato VIII Brasileiro. A dupla que não compete mais abriu o certame ganhando as duas primeiras etapas em Campinas e fechou vencendo a 14ª em São Bernando do Campo no Pet Memorial.

E no quinto lugar aparece, também com três vitórias, a dupla Mini Paulo e Blanka que venceu duas etapas do IX Campeonato Brasileiro, ambas no Centro de Exposições Imigrantes no IX Brasileiro e a última etapa da III Copa CBA.

Curiosidades sobre os vencedores:

- A primeira dupla a vencer um combinado Unificado foi Rodrigo/Panda;

- A última dupla a vencer foi Paulo/Blanka;

- Das 19 duplas que já venceram, quinze eram Standards, duas eram Mini e duas Midi;

- Dessas 19 duplas 16 são compostas por cães da raça Border Collie e 3 por Pastores de Shetland;

- Samir, José Luiz e Flávio Tamaio venceram com dois cães. Samir com Billy Brown e Dino, José Luiz com Bira e Dino enquanto que Tamaio venceu com Bilão e Audi;

Clique na imagem para ampliar e ver todas as duplas que venceram:


Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias